quarta-feira, 24 de abril de 2013

Manual das Mulheres - Capitulos 7 e 8



7. "Se ele for homem para nós duas, por mim tudo bem."
O papel de macho #1 não implica em exclusividade. Um mesmo macho pode preencher o slot #1 de várias fêmeas impunemente, e elas o aceitarão, desde que ele consiga cobrir e sustentar as duas (ou 3, ou 4, ou 5) de forma satisfatória.

Naturalmente, o fato do homem não ser exclusivo diminui seu valor frente a outros, mas eu suspeito que essa diminuição deve-se quase que exclusivamente ao fato de que seu poder financeiro fica dividido entre várias mulheres. E, como já vimos, a avaliação do dinheiro por uma mulher é logarítmica, de modo que uma divisão por 2 ou por 3 pouco influencia numa escala logarítmica.

Pelo exposto acima, a infidelidade masculina é de menos importância à mulher. Você pode observar esse fato numa situação prática relativamente comum. Imagine uma festa, onde há uma rodinha de 5 homens, e outra rodinha com 5 mulheres. Todos (machos e fêmeas) querem um par, é claro.

- Os homens combinarão entre si que fêmea caberá a cada um. O macho dominante, que é o cara que por qualquer motivo está com a bola mais cheia naquele dia, ficará com a melhor fêmea. "Um pega um, outro pega outro, e o outro faz o gol" - velha tática do meu amigo Humberto, técnico amador de futebol society nas horas de recreio; (Não HCB, não estou falando de você)

- Já as fêmeas elegerão (mediante aquele papinho de mulher) o macho Y, o mais atraente da roda, e TODAS DESEJARÃO AQUELE MACHO, e nenhum outro (*).(Esse eleito será o próprio macho dominante em 99,99999% dos casos.).

- A fêmea X, que será (aos olhos do macho "eleito") a mais atraente da rodinha feminina, ficará com o dito. As demais ficarão chateadas, mesmo que, quando feias, saibam que não tinham chances. E, num sentimento de rebote, ajudarão a fêmea X. Coisas de mulher, realmente...

- Agora, o mais engraçado: via de regra, os 4 machos restantes NÃO CONSEGUIRÃO NADA com as 4 fêmeas restantes, a não ser retirá-las da arena para não obstruir os sortudos da noite. Porque elas ainda têm o macho Y armazenado em sua posição de memória.

- Se o macho Y tentar ficar com mais de uma das meninas, é provável que tenha sucesso, desde que tome um cuidado básico com a discrição. Não é incrível ?

Nessa situação a melhor estratégia para qualquer homem é ficar em uma rodinha onde os seus pares sejam igualmente desejáveis. Ficar na rodinha do queridinho das meninas é a pior coisa, porque você quase nunca será o escolhido, e ainda por cima fica marcado como alguém que tenta usar o amigo para chamar a atenção sobre si.

Vou repetir enfaticamente:

- NUNCA FIQUE NA RODINHA DO MACHO DOMINANTE, A NÃO SER É CLARO QUE O MACHO DOMINANTE SEJA VOCÊ (AÍ VOCÊ NÃO TEM OPÇÃO, MAS NÃO IMPORTA ;).VOCÊ SERÁ IGNORADO NA MELHOR DAS HIPÓTESES; NA PIOR DAS HIPÓTESES VOCÊ SERÁ EXECRADO POR "TENTAR USAR O AMIGO PARA CHAMAR A ATENÇÃO SOBRE SI."




- COMO CONSEQUÊNCIA PRÁTICA DA LEI SUPRA, NUNCA PEÇA A UM AMIGO QUE LHE APRESENTE OUTRA GAROTA, PORQUE ISSO SIMPLESMENTE REVELA QUE VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE CHEGAR NELA, E PORTANTO NÃO É MACHO O SUFICIENTE. O SEUAMIGO QUE LHA APRESENTOU É QUE ACABARÁ COMENDO A "SUA" MENINA.

(*) Existe de fato uma chance de as fêmeas não chegarem a uma unanimidade.Por exemplo, 4 delas vão atrás de Y, mas 1 delas prefere o macho W. Mais gente irá feliz para casa :) É mais provável que isso aconteça em ambientes onde as mulheres têm nível cultural mais elevado. Isso é básico.   Afinal, se os únicos adjetivos que correm em determinado ambiente é "gostoso" e "popozuda", a unanimidade é mais provável. Toda unanimidade é burra ;)

Casos clássicos de machos dominantes (afaste-se deles):

- Noivo ou casado alegando que tem "dificuldades" no relacionamento.Do ponto de vista das mulheres, se ele já conseguiu arrastar uma ou mais fêmeas para a alcova e/ou para um compromisso, isso o torna no mínimo interessante ("Que será que ele tem, será que ele dança legal,será que ele é bom de cama ?").

- Caras de outras cidades, em particular de cidades maiores ou mais ricas. Os machos são instintivamente nômades e sua função é aumentar os domínios e espalhar o DNA da tribo; os mais bem-sucedidos nessas missões serão machos dominantes ao voltarem.



8. "Mulheres" como substantivo singular


Como já dissemos na seção 4, você deve tentar relacionar-se com várias mulheres, possivelmente inúmeras, até conseguir levar uma para a cama.

Ou talvez sua intenção seja namorar sério, casar etc. Por que não ? O fato é que os princípios de conquista são exatamente os mesmos, sejam quais forem SUAS intenções para com ela. Eu não saberia dizer se isso é bom ou mau. O que eu sei, é que quanto mais sérias forem suas intenções, maior a chance de você "tentar agradar", fazer autocrítica, e (por força do princípio da Incerteza) acabar não sendo bem-sucedido.

Condicione-se a tratar a palavra "mulheres" como substantivo singular. Não fique embeiçado por "aquela" em especial. Ame-as todas. Afinal, são todas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário