sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A namorada cristã que pegou HALLs PRETA na bolsa do namorado, ex-homossexual!

Halls preta tem mil e uma utilidades. Vocês já devem ter ouvido essa.. E realmente tem!!
Mas, incrível foi esse depoimento de uma moça evangelica que namora um crente, que se diz ex-gay.

Vejamos a história, com grifos em azul pintado de amarelo acrescido pela Revista Amélia :



"Olá irmões, eu vou dividir aqui com vocês um fato que aconteceu ontem em minha vida e que pode acontecer com qualquer um de vocês!

Antes de ir para o salão de cabeleileiro o Wandersson passou aqui em casa e acabou esquecendo a sua pochete. Como uma Varoa ungida que vigia o seu Varão, acabei dando uma olhadinha em Cristo em suas coisas e fiquei chocada com o que achei. Um Halls preto, ABERTO!!

Fiquei uns 10 minutos parada com o Halls preto na mão em estado de choque total. Vocês sabem o que as pessoas ocas fazem com um Halls preto? NÃO!? Então leia o texto abaixo retirado do blog mundano Testosterona:

"Esses dias eu estava pensando se todo mundo conhece a Técnica Ninja do Halls Preto e por acaso eu estava hoje aqui de bobeira e me deparei com um texto sobre o assunto.
Essa técnica é muito simples, se resume basicamente em fazer sexo oral com um halls preto na boca.
O halls preto deixa uma sensação muito refrescante na boca, sensação essa que é repassada para os órgãos genitais.
Para dar o resultado esperado não basta apenas chupar a vagina ou o pênis, é preciso também assoprar, pois só assim é que o ar refrescante do halls pode atuar…
Uma outra vantagem dessa técnica é amenizar o gosto do “lubrificante natural” que sai do corpo, – homem ou mulher – tornado assim mais agradável e mais prazeroso para quem esta chupando.
Essa técnica é mais eficiente quando é o homem quem esta fazendo sexo oral na mulher, pois a vagina é mais sensível e permite mais lugares para se pressionar, chupar e assoprar diferentemente do pênis que é bem limitado em relação a isso.
Você vai enlouquecer qualquer mulher ou homem com essa técnica simples, rápida, barata e eficiente, mas, não se esqueça que o halls é colocado na BOCA e não em outros lugares que a imaginação permite."
Ficou chocado irmão? Pois é, os satânicos mundanos, principalmente os homossexuais, usam o drops para chupar o pênis dos Homens!! E pelo passadro pregresso homossexualistico do meu noivo eu fiquei com medo dele estar tendo uma recaida!


Fiquei a tarde inteira olhando para aquele Halls preto, orando para que não fosse nada de mal!! Pois sempre que vejo essa embalagem eu lembro de quando eu era oca e lambia o ânus do Wandersson que dizia sentir uma sensação refrescante!Aaaaaaaaaaah que nojooo!! 

Quando o Wandersson chegou eu estava chorando com o Halls preto em minhas mãos e gritando louca em Cristo. Mas ele logo me explicou tudinho para mim.

A moça da venda havia vendido o drops errado, pois  le havia pedido o vermelhinho e só percebeu o erro depois que colocou um em na boca. Como ele é muito ungido guadou o drops na pochete para levar à Igreja para queimarmos na fogueira santa dos objetos de fornicação.

Eu fiquei tão feliz, que dei um ungido abraço em meu varão e beijei a sua boca sem medo de que ele tenha chupado um pênis antes de me beijar!! Êta segurança boa!! Êta Jesus Maravilhoso!!

Se o seu namorado chupa Halls preto, vigia irmã, pois ele pode estar chupando outra coisa por ai!! Deus é MAS!"

http://www.cleycianne.com/2011/01/o-halls-preto-e-o-sexo-oral.html

10 comentários: