sábado, 21 de setembro de 2013

Marilia Gabriela mostra que não entende nada sobre ciência e se revolta com sedutor!!!

No ar, Marília Gabriela se revolta com "frase machista" de entrevistado
O sonho, tanto dos homens quanto das mulheres, continua ser o de casar e ter filhos.
Esta afirmação foi feita pelo 'mestre em sedução' Eduardo Nunes, que ficou 'De Frente Com Gabi' (SBT) na noite deste domingo (2). E fez muitas outras, algumas surpreendentes e até polêmicas.
"O homem não consegue ficar sem", afirmou Eduardo, "ele é instintivo. Se ele tá com fome, ele sai para comer. A mulher consegue 'hibernar' - o homem não",
acrescentou o autor de "O Segredo das Mulheres Apaixonantes" (Novo Século).


 A apresentadora Marília Gabriela lê então uma máxima do livro que traz dicas de sedução: "veja o que você atrai e verá a imagem que você passa". "Então se eu pensar: por que será que eu atraio esses caras chatos, é por que eu estou sendo chata? É isso que você tá dizendo?", questiona Gabi. "É isso mesmo", responde de pronto o entrevistado.


"Vamos transar a três?", pergunta a jornalista, lendo outra parte do livro. Eduardo faz uma pequena pausa, abre um sorriso maroto e arrisca: "isso é uma proposta?". "Não, não é uma proposta", rebate Gabi, "está aqui no seu livro!".
A explicação de Eduardo Nunes parece um tanto simplista. "A evolução do comportamento sexual é cíclica", inicia ele. "Tinha os bacanais romanos, aí a coisa moralizou e parece que a coisa está voltando para isso", conjeturou Nunes. "Mas isso está fazendo com que o homem pense cada vez mais na monogamia", esclareceu.
"Estrias e celulite são bobagens, diz o livro... a gente quer muito acreditar nisso" - confessa Gabi, "é verdade?". 'É totalmente verdade", responde o mestre em sedução. E dá uma dica controversa para a mulherada: "por favor, mulheres, o homem não olha para a beleza - o homem olha o comportamento sexual". E acrescentou um exemplo um tanto tosco, porém esclarecedor: " a gente não olha o tamanho da bunda da garota, a gente olha o tamanho da marca do biquíni".
"Uma mulher deve saber cozinhar?", pergunta Gabi inadvertidamente. "Até mesmo para saber comandar a empregada, eu acho que a mulher deve saber cozinhar", responde-lhe Eduardo. "Gente do céu!", exclama Marília Gabriela, "eu não posso acreditar! Você está dizendo que a mulher tem que saber cozinhar?! Estava indo tão bem essa entrevista e terminou aí!", declarou a apresentadora.
Eduardo argumenta a sua posição. "Se a mulher disser no começo da relação 'eu não sei cozinhar', ela está dizendo para o cara: 'estou pouco me ferrando com o que vai acontecer, se vire!". Gabi não pareceu convencida. "Pensa bem", continuou Nunes, "se eu vou me casar com essa mulher, vou dar o meu nome para ela, ela vai criar os meus filhos - eles vão precisar se alimentar bem. Então é melhor que ela saiba cozinhar!". Simples assim.
"Essas mulheres que te procuram trabalham?", perguntou Gabi, com uma ironia branda. "Trabalham e ganham muito bem!", replicou Eduardo. "Algumas focaram demais na carreira e esqueceram para que é que um homem precisa delas".

"A sociedade é machista. É a lei do jogo?!", solta a jornalista. "Eu não faço a lei, eu só represento, só mostro", defende-se Eduardo Nunes. "A lei é essa e acabou", confirma Marília Gabriela. 

3 comentários:

  1. O crescimento do homossexualismo (certo ou errado) está diretamente relacionado com o crescimento da masculinizarão da mulher. Enquanto o Homem vai para a cozinha sem reclamar ou sentir-se pior ou menor, a Mulher ausenta-se do lar. Some confundindo liberdade e igualdade com omissão e autoritarismo que os homens sempre adotavam e já abandonaram. Ora, a Mulher pode, merece e tem competência para assumir funções tradicionalmente masculinas, com uma única ressalva: trazendo suas naturais atitudes maternais, lúdicas, femininas, amáveis, sensíveis, etc; e não copiando comportamentos e atitudes masculina ultrapassadas. No sentido oposto, o Homem para seguir no mercado procura desenvolver suas habilidades femininas. Ora, as Mulheres querem espaço e tem este espaço, mas abdicam de seu enorme potencial natural, copiando os Homens pré-históricos.

    ResponderExcluir
  2. Ou Seja, MULHER, siga sendo apenas MULHER que dá certo! Ganharão seu espaço!

    ResponderExcluir
  3. MULHER seguir sendo MULHER, está em consonância com o objetivo da Revista Amélia : " Tornar o Mundo Melhor!". A revista insentiva que as mulheres sejam cada vez mais femininas, e busquem se tornarem fêmeas alphas.
    Muito bem observado pelo leitor acima, que pelo visto, é um de nossos especiais leitores e grande colaborador! Grande []

    ResponderExcluir