sábado, 7 de setembro de 2013

Ainda dizem que inteligência não é o forte de Luciana Gimenez !! Taí, mais uma celebridade que prova ser uma fêmea alpha!

Nada como o tempo para ganhar experiência e sabedoria de vida!!
Luciana Gimenez mostra nessa entrevista como aos 20 e 30 anos era uma fêmea beta, mas com o aprendizado da vida se tornou uma fêmea alpha aos 40!!!


“Eu tenho tesão por poder” diz Luciana Gimenez



Luciana Gimenez, 43, revelou o que mais a atrai nos homens: o poder. "Eu tenho tesão por poder. Me dá tesão um homem poderoso, que banca as próprias ideias, que move montanhas", disse em entrevista à revista 'GQ'.
Ela falou que foi isto que mais chamou sua atenção nos dois homens mais marcantes de sua vida.  "Era o que eu via no Mick [Jagger], é o que eu vejo no meu marido. São homens que fazem a diferença".
Ela disse ainda que não acredita que os homens sejam fiéis. "Quando eu tinha 20 anos, se pegasse um namorado me traindo teria um ataque e quebraria tudo", afirmou. "Quando tinha 30, simplesmente daria nele, me separaria e nunca mais olharia na cara. Quando você tem 40, você fala: 'Não quero saber!'

2 comentários:

  1. Questão de evolução! Algumas acordam e evoluem. As muitas demais apenas mulheres ficam nesta de casamento!

    ResponderExcluir
  2. Fêmea evoluida, é fêmea alpha!!..heheheh..

    ResponderExcluir