quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Desculpas de um homem tarado...




Ele: Amor, vou te ver hoje. A gasolina tá muito cara, mas eu vou..

Ela: Awwn, ok. Venha rápido mozin, vou me arrumar.

Ele: Eu te amo, eu não posso esperar por te ver... Estou me arrumando já

Ela: Ok, mas querido eu to menstruada, só pra vc saber...

Ele: Ixi.. meu carro quebrou... não vai dar pra ir mais..


Ela: Fala com teu amigo pra te levar, ele sempre te ajuda.

Ele: Ele levou um tiro, não posso ir, desculpa.

Ela: Oh tá bem... não to menstruada não, minha calcinha é que é vermelha, confundi.

Ele: Meu amigo disse que ele já tá bem, ele vai me levar, estou indo.

Ela: Ah não.. eu to sim menstruada!

Ele: CARAMBA! Ele levou um tiro de novo!!!

Ela: to menstruada mas podia rolar um cuzinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário