sexta-feira, 14 de março de 2014

A namorada de um ex-BBB mostra que é uma fêmea alpha, e não se deixa enganar pelas aparências!

Mais um exemplo de uma fêmea alpha . Uma namorada de um ex-BBB mostra que entende que certas coisas são naturais aos homens. É preciso perdoa-los!
Tudo em busca de nosso objetivo : "Tornar o Mundo Melhor!"

Namorada de ex-BBB Max perdoa traição com vencedora da ‘Casa bonita’ e reata namoro


Quem ama perdoa? A modelo Ariane Cerqueira, namorada do ex-BBB Max Porto, acredita que sim.
Depois de a Retratos da Vida flagrar, em setembro, o campeão do “BBB 9” “pulando a cerca” com a campeã da Casa Bonita 2013, Bianca Leão, na festa do Prêmio Multishow, Ariane Cerqueira decidiu dar uma segunda chance ao amor e reatou o namoro com o apresentador.

De volta ao Brasil, depois de uma temporada trabalhando nos EUA (na época da traição ela estava por lá), Ariane voltou a compartilhar fotos com Max nas redes sociais. “A recompensa de chegar em casa depois de mais um dia de trabalho. Merecido!”, escreveu ela, na foto postada na madrugada desta segunda-feira, em que aparece recebendo uma massagem nos pés, feita por Max.

O ex-BBB também usou sua rede social para postar foto da namorada. "Hoje ela não está para fotos", escreveu ele na legenda da imagem em que Ariane aparece em sua cama, se escondendo entre os travesseiros.

Na época da traição, Ariane Cerqueira chegou a afirmar à coluna que estava dando um tempo no namoro, mas se negou a comentar o assunto. Max também não quis se pronunciar.

Apenas Bianca Leão deu sua versão, dizendo que era muito amiga do casal e que não beijou o ex-BBB, como mostra o registro abaixo.  





http://extra.globo.com/famosos/namorada-de-ex-bbb-max-perdoa-traicao-com-vencedora-da-casa-bonita-reata-namoro-10742934.html

E, a justificativa da Bianca, foi aceita pela namorada de Maxi. Afinal, está justificada essa fota acima! Para falar no ouvido, as vezes um angulo de foto pode ser mal interpretado! As aparências podem enganar todo mundo, mas não a uma fêmea alpha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário