domingo, 14 de dezembro de 2014

"Dicas para Pular a Cerca e Não Ser Pego" - 2ª Dica

A Revista Amélia traz, mais uma vez, a Seção "Dicas para Traição", com dicas sugeridas por pessoas que têm sucesso com a "pulada de cerca"e não arrumam encrenca em casa!!!
Depois da estréia da seção com a primeira dica, agora, temos a 2ª dica de sucesso
Então, sempre em busca de seu objetivo de "Tornar o Mundo Melhor", a Revista Amélia continua com a coluna "Dicas para pular a cerca e não ser pego".

E a segunda a dica, tem a ver com a OPERADORAS de celular :

"Meu celular está sempre fora de área! É a operadora que é ruim!"

O estudante C*, 20 anos, também de São Paulo, tem nos problemas com a operadora de celular a melhor desculpa para a namorada.

“Faz 2 anos que não troco meu celular. Às vezes ele não funciona de verdade. Não tem como ela saber se tava com problema ou se eu tinha desligado mesmo. "

"Então, sempre dou um jeito de não trocar o aparelho e quando estou fazendo algo escondido, eu desligo. Depois ela sempre diz: ‘esse seu celular é uma porcaria Amor, troca isso’”, conta.

Mas C alerta que essa desculpa vale só pra traições rápidas, de no máximo 3 horinhas… “Passando disso, complica”.

De fato, é uma boa desculpa, se usada moderadamente. Afinal, os celulares volta e meia ficam sem sinal mesmo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário