quinta-feira, 11 de junho de 2015

Frases românticas para o dia dos namorados!

 
Se está ruim pra mim imagina pra quem começou a namorar uma semana antes do Carnaval.
 


Namorar é fácil, quero ver dar o celular pra ler as conversas do WhatsApp.

Minha namorada parece o Sonic. Mal começou o namoro comigo, e já saiu correndo atrás das alianças.

Minha namorada falou que queria conversar, tive que tomar uma atitude e ser cavaleiro, paguei a consulta dela de um psicólogo


Ficar amigo de ex pra quê? Quando eu saio de um emprego, não volto lá pra ver outro caro fazendo o meu trabalho!
 

Frio + eu + você= Eu e você com frio.


Às vezes eu olho uns casais e penso: sabe de nada, inocente!


Namorar é : A arte de concordar com a pessoa, porque se discordar ela vai continuar falando.
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário