"O homem nasceu pra ser livre", diz Playboy em novo posicionamento
Frases como “Sim, adoramos ver uma bela bunda passar” e “Como casamento dá trabalho, deveríamos receber um mês de férias por ano” despertaram a indignação da mulherada.
Constituição do Homem Livre? Sim, ela existe, foi criada pela revista Playboy
em parceria com a The Heart Corporation, e está sendo publicada na edição de 60
anos da revista. O motivo para tal ato foram as constantes reclamações dos
leitores sobre a perda de espaço do homem na sociedade.
— Queremos dizer ao leitor que estamos ao lado dele. Na revista, ele encontra espaço para exercer sua liberdade, conversar com amigos, admirar mulheres e não ser massacrado pelo clima politicamente correto — explicou Valmir Leite, sócio da The Heart Corporation.
— Queremos dizer ao leitor que estamos ao lado dele. Na revista, ele encontra espaço para exercer sua liberdade, conversar com amigos, admirar mulheres e não ser massacrado pelo clima politicamente correto — explicou Valmir Leite, sócio da The Heart Corporation.
Em uma edição histórica, a Playboy de dezembro trará aos leitores a
“Constituição do Homem Livre”, um manifesto criado pela The Heart Corporation e
que reúne desejos, regras e assuntos que mais interessam ao universo masculino.
Nela constam princípios como: “Adoramos ver uma bela bunda passar”, “Com a mão
também é gol” e "Tudo o que coçar deve ser coçado", entre outros. Nos próprios
anúncios, no site e nas páginas da revista nas redes sociais haverá ainda espaço
para que o leitor complemente, escrevendo suas próprias regras e vontades.
"O mundo de hoje, politicamente correto, não combina com o espírito
libertário, provocador e masculino da Playboy. O movimento da campanha recupera
a essência do homem e da marca em todas a suas dimensões, como comportamento,
cultura, viagens, estilo, política, humor e mulheres, mulheres e mulheres",
comenta Paulo Camossa, Diretor Geral de Marketing da Unidade Segmentadas da
Editora Abril.
Para o sócio e diretor de criação da The Heart Corporation, Valmir Leite,
mudar o posicionamento de uma marca como a Playboy foi um grande desafio.
“Criamos a ‘Constituição do Homem Livre’, expondo um monte de verdades que nunca
são ditas abertamente pelos homens. Ver que isso resultou em uma edição
histórica da revista é um orgulho para todos da agência”, revela o
criativo.
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