domingo, 14 de junho de 2015

Nossa parceira, Revista Playboy, lança a : " Constituição do Homem Livre"

"O homem nasceu pra ser livre", diz Playboy em novo posicionamento

Frases como “Sim, adoramos ver uma bela bunda passar” e “Como casamento dá trabalho, deveríamos receber um mês de férias por ano” despertaram a indignação da mulherada.


Constituição do Homem Livre? Sim, ela existe, foi criada pela revista Playboy em parceria com a The Heart Corporation, e está sendo publicada na edição de 60 anos da revista. O motivo para tal ato foram as constantes reclamações dos leitores sobre a perda de espaço do homem na sociedade.

— Queremos dizer ao leitor que estamos ao lado dele. Na revista, ele encontra espaço para exercer sua liberdade, conversar com amigos, admirar mulheres e não ser massacrado pelo clima politicamente correto — explicou Valmir Leite, sócio da The Heart Corporation.
 
Em uma edição histórica, a Playboy de dezembro trará aos leitores a “Constituição do Homem Livre”, um manifesto criado pela The Heart Corporation e que reúne desejos, regras e assuntos que mais interessam ao universo masculino. Nela constam princípios como: “Adoramos ver uma bela bunda passar”, “Com a mão também é gol” e "Tudo o que coçar deve ser coçado", entre outros. Nos próprios anúncios, no site e nas páginas da revista nas redes sociais haverá ainda espaço para que o leitor complemente, escrevendo suas próprias regras e vontades.
 
 
"O mundo de hoje, politicamente correto, não combina com o espírito libertário, provocador e masculino da Playboy. O movimento da campanha recupera a essência do homem e da marca em todas a suas dimensões, como comportamento, cultura, viagens, estilo, política, humor e mulheres, mulheres e mulheres", comenta Paulo Camossa, Diretor Geral de Marketing da Unidade Segmentadas da Editora Abril.
 
Para o sócio e diretor de criação da The Heart Corporation, Valmir Leite, mudar o posicionamento de uma marca como a Playboy foi um grande desafio. “Criamos a ‘Constituição do Homem Livre’, expondo um monte de verdades que nunca são ditas abertamente pelos homens. Ver que isso resultou em uma edição histórica da revista é um orgulho para todos da agência”, revela o criativo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário