sábado, 11 de maio de 2013

Frases sobre casamento - Nº 1




1.     Sou a favor de qualquer tipo de casamento, menos do meu;

2.     O segredo é você viver cada dia como se fosse se casar amanhã.;


3.     Meu amigo está em fase terminal da vida. Ele só têm mais uma semana e depois disso irá se casar;

4.     O dia mais feliz da sua vida será quando você pedir uma garota em casamento e ela disser não;

5.      – Você sabe qual a diferença entre o casamento e a prisão ?
- Não. Qual é?
- Na prisão, pelo menos o carcereiro não fica repetindo : “eu te amo!”
 
6.     Acabei de ver um casal de noivos tão alegres que parecia que estavam se separando!

7.     -Filho, daqui alguns anos você lembrará desse dia como o mais feliz da sua vida.
-Mas pai, meu casamento é só amanhã.
-Eu sei, foi isso que eu quis dizer!;

8.     Prova de amor é o marido usar camisinha com as amantes, pra não colocar a esposa em risco;

9.     Se você tiver que casar, que seja com uma baixinha, dos males o menor.

10. Por que as esposas reclamam de você ter uma amante e a amante não reclama de você ter uma esposa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário