terça-feira, 21 de maio de 2013

A musica do Asa de àguia que é umm hino para os namorados : Vale Night



O Asa de Águia, com o Durval, fez a música mais didática para os casais de namorados!! Para aprender e curtir.
Use e abuse do seu vale night!!

Vale Night, o passaporte da folia

Encontrei a solução pra essa agonia,

Peça o seu vale night caia na folia.

 Olha aqui

você não se ache, você não me alugue

você não me acabe não

Diga ai, não tem quem agüente

Sou muito descente, acho que mereço então

Oh meu bem, é muito trabalho, na semana inteira

Quero só meu dia de paz

Encontrei a solução pra essa agonia

Peça o seu vale-night, caia na folia

Ela me deu o vale-night o, o, o

Eu precisei do vale night o, o, o

Eu andava todo estressado

agora a coisa mudou

 Ela meu deu o vale-night o,o,o

Eu precisei do vale-night o,o,o

Vem curtir agora o novo lance

a galera pirou.

 A gente precisa de uma saída afinal

A festa com o vale night

Abalou geral...

 

Quem tá solteiro, continua solteiro

Quem tá casado, continua casado

Quem tá ficando, continua ficando

Mas o vale night é um direito do povo

Encontrei a solução pra essa agonia

Peça o seu vale night caia na folia

Nenhum comentário:

Postar um comentário