sábado, 24 de agosto de 2013

Revista Amélia - Outubro de 2012 (Mariana Gonçalves) - Seção : Edição Anterior


Edição Anterior


Na edição anterior, trouxemos uma importante reportagem sobre um trabalho premiado de psicologia da Maryse Vaillant, uma das mais famosas psicólogas francesas da atualidade, em que ela diz que : “Trair faz bem para o homem”. E complementa : Os homens que não têm casos extraconjugais podem ser portadores de uma fraqueza de caráter, por negarem as suas vontades”. Ou seja, se seu macho tem caráter, ele provavelmente te traiu. Mas, isso não deve ser um problema para você, cara leitora. Na verdade, isso pode ser ótimo para sua relação. O importante é ele querer ficar com você e te amar.

Também tivemos Deborah Secco como personagem de destaque, com suas polêmicas opiniões, as quais recebemos inúmeras críticas e elogios à ela.

Publicamos o teste de concordância com suas opiniões (“A traição masculina é algo bem natural para eles. Mas é preciso perdoá-los”), o qual após o termos realizado com mais de 500 fêmeas, obtivemos o resultado apresentado no gráfico que segue :




No gráfico vê-se que a grande maioria das fêmeas ficou entre 0 a 2 SIMs (somados são 82%), uma pequena parcela deu 3 SIMS (15 %) e uma quantidade muito baixa opinou por 4 SIMs (3%). Inevitável concluir que a maioria das fêmeas não concorda muito com a Deborah.

Mas, o que chamou a atenção da Revista Amélia, foi que apenas uma fêmea respondeu 5 SIMs ao teste (menos de 0,1%). Mariana Pacheco Gonçalves, que demonstrou que não só é uma fêmea alpha, mas mais que isso, ela é também uma “mulher de verdade”.



A edição anterior nos trouxe gratas surpresas.

Um comentário: