quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dr Love : Como responder as perguntas estúpidas que sua namorada faz

A coluna do Dr. Love no site http://papodehomem.com.br/secoes/colunas/dr-love/ tem a recomendação da Revista Amélia

Sempre com opiniões de um macho alfa, a coluna tras dicas tanto para os machos quanto para as fêmeas.

Aqui, reproduzimos uma sensacional coluna :

Como responder as perguntas estúpidas que sua namorada faz


Aprendam como o Dr. Love responde as perguntas estúpidas da(s) namorada(s) dele

Pergunta 1: Como eu estou?

Dr. Love responde: Gostosa.
Porque respondo assim? Porque só namoro mulheres gostosas.

 

Pergunta 2: Você acha ela(uma amiga qualquer) bonita?

Dr. Love responde: Sim, o que acha de convidá-la para nossa próxima ida ao motel?
Porque respondo assim? Porque minha namorada sabe que tenho o instinto sexual de um coelho mutante e prefere que eu fique com outras mulheres na frente dela do que pelas costas.

 

Pergunta 3: Onde você quer ir hoje à noite?

Dr. Love responde: No [inserir nome do lugar onde quero ir, de preferência algum local que permita fazer sexo na chegada ou na saída]. Se ainda não sei o nome do lugar, faço silêncio e vou ao meu trono real refletir sobre o assunto. Sempre saio com uma resposta.
Porque respondo assim? Sua namorada não dá a mínima para onde vocês vão. Ela só que se divertir e fazer o mínimo de esforço mental – tomar decisões – possível.

 

Pergunta 4: No que você está pensando?

Dr. Love responde: Nada.
Porque respondo assim? Anos de experiência.

 

Pergunta 5: Você me ama?

Dr. Love responde: Sim, mas só um pouquinho. Quando você está de quatro te amo mais.
Porque respondo assim? Nunca perco a oportunidade de dar uma resposta sincera e fazer a pessoa rir achando que é uma piada. Não tem preço.

 

Pergunta 6: Porquê?

Dr. Love responde: [silêncio]
Porque respondo assim? Como assim porque, minha filha? Ainda não percebeu a lógica da minha resposta anterior? Se ela ficar te enchendo o saco querendo saber os “porques”, manda ela ir assistir Castelo Rá-Tim-Bum.

 

Pergunta 7: Você quer tentar coisas novas?

Dr. Love responde: Claro, abre a segunda gaveta de cima pra baixo e pega as algemas, o chicote e o creme de chantilly. Deixa a coleira lá dentro, isso vem depois.
Porque respondo assim? As mulheres sempre querem tentar coisas novas e vão tão longe quanto você souber levá-las.

 

Pergunta 8: Por acaso você saiu ontem?

Dr. Love responde: Sim, fui numa festa com os amigos onde cada um ficou com três mulheres diferentes.
Porque respondo assim? Vide pergunta 5.

 

Pergunta 9: Para onde está indo nossa relação?

Dr. Love responde: Para a cama.
Porque respondo assim? Pra que prolongar o inevitável?
Espero que isso sirva de guia para os tanga-frouxas de plantão.

 http://papodehomem.com.br/como-responder-as-perguntas-estpidas-que-sua-namorada-faz/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário