segunda-feira, 10 de junho de 2013

A musica com dica para voce que namora femea que marca em cima : Que pescar que nada!


A musica de Bruno e Marrone. “Que pescar, que nada!”. Considerada uma das melhores letras musicais que já foram escritas, contendo dicas para um bom e duradouro relacionamento conjugal.  E vamos pescar rapaziada !!!!!

 


Já paguei quem eu devia

Graças a Deus eu tô sossegado

Eu pus o burro na sombra

E tô levando até meu cunhado

Enchi o tanque do carro

Comprei cigarro e uma pinga boa

Juntei a traia de pesca

Vai ser uma festa lá na lagoa

 

Falei pra minha patroa

Que a farra é boa

E bem comportada

E vou com alguns amigos

Não tem perigo nessa parada

Não ponho a cara pra fora

Nem jogar bola ela quer deixar

O jeito que tem agora

É falar pra ela que eu vou pescar



 

Que pescar que nada

Vou beijar na boca

Ver a mulherada na madrugada

Ficando louca

Que pescar que nada

Vou matar a fome

Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem

Que pescar que nada

Vou beijar na boca

Ver a mulherada na madrugada

Ficando louca

 

Que pescar que nada

Vou matar a fome

Lá ninguem se mete

Lá vai ter sete pra cada homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário