quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Técnico sueco despacha esposa para tentar vitorias de seu time!

Para poder se concentrar, treinador de time da Suécia mandou sua mulher para as montanhas

O Malmö, está disputando uma vaga na fase de grupos da UEFA Champions League, seu adversário é Red Bul Salzburg, da Áustria. Pensando somente nisso e focado na partida, o treinador do clube sueco teve uma grande ideia para manter a concentração pré-partida: mandou a esposa para as montanhas para ter um pouco de sossego.

“Eu mesmo despachei minha esposa para as montanhas da Noruega para que eu possa estar em paz e me preparar para essas duas grandes partidas”, disse o norueguês Age Hareide.
 
“Quando se chega antes de partidas como essas, eu entro quase que em uma bola e só penso nos detalhes do jogo, não quero saber de mais nada”, completou o treinador.
 
No jogo de ida, atuando fora de casa, o Malmö perdeu por 2 a 1. Agora recebe o Salzburg para tentar avançar e o treinador Hareide mostrar que despachar sua mulher deu algum resultado.
 
Bom, resta saber se a esposa não vai arrumar “desafios para se concentrar” e talvez não queira mais descer as montanhas.

http://www.testosterona.blog.br/2014/08/23/para-poder-se-concentrar-treinador-de-time-da-suecia-mandou-sua-mulher-para-montanhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário