domingo, 8 de junho de 2014

Estréia da coluna : "Dicas para Pular a Cerca e Não Ser Pego" - 1ª Dica

A Revista Amélia estréia a Seção "Dicas para Traição", com dicas sugeridas por pessoas que têm sucesso com a "pulada de cerca"e não arrumam encrenca em casa!!!
A Revista Amélia entende que muitas vezes a pulada de cerca pode salvar um casamento. E a Revista sempre entende que salvar qualquer casamento é uma boa ação.
Então, sempre em busca de seu objetivo de "Tornar o Mundo Melhor", a Revista Amélia lança a coluna "Dicas para pular a cerca e não ser pego".

E nossa primeira dica, tem a ver com a SEGURANÇA de sua desculpa :

A 1ª Dica : "Não envolver ningúem nas desculpas"


Nossa primeira dica tem a ver com quantidade de gente envolvida na pulada de cerca. Claro que ter um alibi é sempre uma boa prova para convencer qualquer pessoa. Mas também tem o outro lado. Aumenta o risco de sua desculpa vazar, pois quanto mais gente sabendo, maiores a chance de alguem dar com as "lingua nos dentes", ainda que seja involutariamente.

Por isso o carioca R*, de 28 anos, que teve 2 namoradas, e varios casos extras, durante 6 anos ensina. Ele diz que o importante é sempre curtir o momento, com descrição. Ele saia com todas essas mulheres e nunca foi pego. Ele também afirma que o segredo de seu sucesso foi sempre não envolver ninguém nas “desculpas”. “Quando ela perguntava onde eu tinha ido, eu dizia que tinha feito algo sozinho, do tipo: fiquei na biblioteca estudando até tarde, afinal, as vezes eu ficava mesmo, ou algo assim. Não se pode envolver terceiros na desculpa. As chances de descobrirem dobram quando outra pessoa faz parte do pretexto”, explica R*.
 
 
Assim, mesmo sabendo que os homens costumam ser bom parceiros para essas coisas, para aumetar a segurança de sua desculpa, não envolva terceiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário