sábado, 19 de abril de 2014

Jornalista inglesa dá receita para superar a dor de ser viúva aos 23 : sexo com estranhos

Essa jornalista inglesa arrumou uma maneira diferente de enfrentar a dor da perda de seu marido. Mediante a profunda tristeza, só mesmo sexo para fazê-la superar essa fase!!!


"EU SÓ QUERIA AMENIZAR A DOR"


A jornalista inglesa Amy Molloy teve de enfrentar muitas críticas após lançar, em 2010, “Wife, Interrupeted” (Editora Paperback, sem título no Brasil), livro de memórias em que conta a experiência de ter perdido, aos 23 anos, o marido, vítima de câncer apenas 32 dias depois do casamento.
Ao contrário de muitas viúvas, que preferem a solidão durante o luto, Amy encontrou no sexo com estranhos uma forma de amenizar a sua dor: “Havia prometido ao Eoghan que escreveria o livro de forma totalmente honesta, para que todos soubessem como é conviver de verdade com o câncer. Por isso, minhas transas com outros homens algumas semanas após a morte dele, tinham de ser incluídas na publicação, já que ocuparam grande parte da minha vida naquela época e me ajudaram a anestesiar a solidão que sentia”, contou em conversa à Marie Claire.


Assim que o título chegou às livrarias, Amy, que transou com 27 homens em um ano, recebeu as mais diferentes respostas do público: “Chegaram em minha casa muitas cartas de mulheres que também tinham perdido alguém e tiveram a mesma reação que eu. Uma mulher, nos seus quase 90 anos, escreveu que meu livro tinha a ajudado a perdoar a si mesma. Outras pessoas não entendiam como eu poderia “trair” meu marido daquela forma e falar sobre o assunto tão abertamente. Essas críticas vieram de gente que não leu o livro, só ouviu falar. A verdade é que as pessoas fazem sexo por diferentes motivos e com certeza não é sempre pelo prazer”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário