sábado, 20 de julho de 2013

Entrevista com Mr Catra : “Minhas esposas é que deveriam arrumar mulher para mim”

Mr. Catra e a poligamia: “Minhas esposas é que deveriam arrumar mulher para mim”

O funkeiro conta como é o dia a dia da relação com quatro mulheres e duas “consortes”, futuras esposas, além dos 21 filhos - que em breve serão 23 -, com 14 mães diferentes

Questionado sobre como dar atenção para tantos filhos e mulheres, responde com tranquilidade. “Não é nada, não é muita gente não. É uma delícia, meus filhos são minha vida, minha família é linda, gigantesca. Tem que trabalhar. Se você ama seus filhos. Deus faz você prosperar. É plantação e colheita, entendeu? “, diz ele que, além de Silvia, também conta com mais três mulheres – Cinthya, Sara e Juliane – e duas “consortes”, amantes que serão promovidas a esposa. Nesta entrevista, Catra fala como administra a relação com tantas mulheres – duas moram em São Paulo, uma vive em um apartamento em Jacarepaguá, Silvia mora no sítio, enquanto as “consortes” moram no Sul do país – e os 21 filhos, que em breve se tornarão 23, já que uma “consorte” e uma ex-mulher estão grávidas. “Catra rumo aos 30”, exclama, com um sorriso.

iG: Por mais que você trabalhe, como banca quatro mulheres, duas consortes e mais 21 filhos?
Mr. Catra: E fora o resto da rapaziada. Sobrinhos, parceiros, uma galera. Trabalho todo dia. É show, o negócio é fazer show. Mas disco também dá um dinheirinho. No futuro vou fazer menos shows, mas tudo bem porque vários dos meus filhos já estão cantando. A Júlia e a Thamires já são modelos. Eles vão vivendo da arte. Estou ensinando eles a amarem a arte.
iG: Você já teve mulheres que foram expulsas do grupo.
Mr. Catra: Lógico. Não é questão de ser expulsa, é questão de não se adequar. Família é família. Se não pensar como família não dá para viver em família. A convivência estava complicada. A mulher inteligente edifica o lar. A soberba destrói.
iG: Mas você criou regras para todas viverem em harmonia?
Mr. Catra: Tem. É acreditar em Deus e harmonizar. Só isso. Ser o mais natural possível. Você sabe o que é certo e o que é errado? Todo mundo sabe. O que é certo pode, o que é errado não pode, entendeu?
iG: Mas as mulheres, as pessoas de uma forma geral, sentem ciúmes.
Mr. Catra: Ciúmes é coisa de mulher pobre. De espírito. Mulher que é decidida não tem por que sentir ciúmes. Minhas mulheres atualmente não têm. Foram aprendendo que se uma me ama e a outra me ama não tem motivo para ter ciúme.
iG: É aprender a dividir?
Mr. Catra: Não é aprender a dividir. Elas têm que aprender a se amar. Porque tem que amar a Deus, tem que me amar, tem que amar a família, as duas fazem parte da família. Se querem amar a minha família as duas têm que amar uma a outra.
iG: E como você ensinou isso para elas?
Mr. Catra: Ué, é lógica! Pensamento lógico, raciocínio lógico! É uma loucura quando a guerra vem de dentro de casa, da palavra "bastardo" e "amante". Aí já começa a guerra, a violência.
iG: Então você acha que colocá-las como mulheres e não como amantes ajuda a manter a harmonia?
Mr. Catra: Ajuda bastante porque é a realidade. Toda mulher é sagrada, então não tem isso que uma é melhor que a outra. Faz por merecer que eu faço valer a pena.
iG: Você pensa em ter mais mulheres na sua família?
Mr. Catra: Se for necessário sim.
iG: E elas concordam?
Mr. Catra: Ué, eu não quero saber se concordam ou não, eu faço o melhor para a minha família.


Selmy Yassuda
Catra e a primeira esposa, Silvia: juntos há 16 anos
iG: Se elas acharem que não é bom, devem sair da relação porque você não vai deixar de incluir outras pessoas?
Mr. Catra: Não é questão de outras pessoas, é tudo uma questão de merecimento. E é o seguinte, na realidade não era nem eu quem deveria arrumar uma mulher. Minhas esposas é que deveriam arrumar mulher para mim.
iG: Como assim?
Mr. Catra: Mas é lógico! Eu não tenho vários filhos? A outra mulher tinha que ser a melhor amiga da minha mulher. Estou certo ou errado?
iG: Você acha então que ela deveria levar uma grande amiga dela para essa relação?
Mr. Catra: Mas inimiga não pode trazer. Vai trazer inimiga? É engraçado, mas é real.
iG: E as suas esposas pensam assim também?
Mr. Catra: É difícil (interrompe ao ouvir o choro da filha, Mariah, 2 anos, e grita: “Que que é isso aí? Vocês ficam tomando sorvete na frente da sua irmã e não compram pra ela? Isso é mancada. Se tem para um tem que ter para todos”). É um pensamento que é difícil porque elas foram doutrinadas por uma orientação romana, em que a mulher pensa o que os outros querem que ela pense, sente o que querem que ela sinta, e não o que verdadeiramente sente.
iG: É verdade que você tem as lésbicas como musas?
Mr. Catra: Sim, porque, enquanto as mulheres não botarem na cabeça que elas têm que se juntar, o mundo vai ser só violência. O filho de uma vai odiar o filho da outra porque as mães se odeiam. Isso dentro da mesma família. É horrível!

iG: Mas as suas esposas se relacionam sexualmente entre si ou só com você?
Mr. Catra: Não. Só comigo.


Selmy Yassuda
Mr. Catra e parte dos filhos: Samuel, 11 anos, no colo Silvinha, 3 anos, ao lado Ágatha, 9 anos, Thamires, 20 anos, no colo Mariah, 2 anos, e sentada Noemi, de 8
iG: Suas mulheres não vivem todas sob o mesmo teto. Essa distância evita um desgaste na relação?
Mr. Catra: Mas isso é errado. Se desgasta comigo então. Eu sou o mais feio de todos e ninguém se desgasta comigo! Eu sou homem. Elas são todas iguais. Se tem que desgastar, desgasta comigo, que sou feião! Elas não. São todas bonitas!
iG: Mas não acredita que poderia ocorrer até um desgaste seu com elas?
Mr. Catra: Eu amo o que é meu. Se pudesse estaria todos os dias com as minhas mulheres e os meus filhos. Esse é meu sonho.
iG: E as suas mulheres podem ter outros homens?
Mr. Catra: Você já viu uma vaca com dois touros ou uma leoa com dois leões? Todo animal mamífero que vive em bando, a formação social é essa. Porque as mulheres podem se relacionar sexualmente com vários homens, mas amor você só terá de um. E o homem consegue amar várias mulheres com a mesma intensidade. Se não Deus não fazia o mundo assim. Deus é exato. Por que nasce mais mulher e morre mais homem? Vocês me expliquem a prostituição então se cada homem tem que ter uma mulher só. Tem muito mais mulher e muito menos homem. Tem alguma coisa errada então no planeta. Se homem e mulher são iguais, então por que existe a prostituição? É raciocínio lógico.
iG: Você foi criado numa sociedade tradicional como a maioria das pessoas. Quando passou a pensar assim?
Mr. Catra: Isso já gritava dentro de mim. Eu fazia as coisas por sensação, não por realidade. Eu achava que não tinha nexo. O cara quando chega na frente do padre ele mente! Ele mente que vai fazer um bagulho que não é a natureza dele. Ir num puteiro não é trair? É pior!
iG: Você acha que pode ter mais de uma mulher com todas sabendo o que acontece, mas se sair com alguma outra mulher sem elas saberem é uma traição?
Mr. Catra: Também não. Ué, eu sou homem, gente! Quem quer muito traz de casa. O ritmo é esse. Se não me servir o leão tem que caçar. A leoa caça e o leão vai lá e come. Se ela não caçar ele vai comer fora, porque de fome não vai morrer. Enquanto o harém não estiver formado um homem não está sossegado.
iG: Então você procura porque acha que está faltando algo em casa, mas e se as quatro estiverem a sua disposição?
Mr. Catra: Mas isso não é questão de estar à disposição. Na relação, o homem só faz os negócios. Quem movimenta tudo são as mulheres, quem manda são elas. Você só orienta os filhos, mas quem manda são elas, porque você não tem esses braços todos, não tem esses olhos todos. Mulher tem disposição.
iG: E se elas disserem que você não pode fazer alguma coisa?
Mr. Catra: As leis quem faz sou eu. Elas organizam o dia a dia. É lógico.
iG: Não se sente cobrado se alguém ligar querendo saber aonde você dormiu, por exemplo?
Mr. Catra: Mas pode ligar, não me incomodo que liguem. Falo que estou bem, que estou na casa de fulana, descansando. “Amanhã de manhã ou daqui a pouco estou aí, meu amor

 Entrevista completa com Mr Catra

2 comentários: