quarta-feira, 19 de junho de 2013

Debate : Transar com boneca inflável é traição?



Você acha que se seu namorado, noivo, amante, marido, enfim, seu parceiro, transar com uma boneca inflável, ele estaria te traindo? Não é uma questão simples. Já existe até um caso julgado perante a Justiça Gaúcha. E o assunto parece que ainda vai dar muito o que falar. 
Justiça: boneca inflável não é traição  
A Justiça gaúcha decidiu que manter um relacionamento com uma boneca inflável não é adultério. A 13ª Vara de Família de Porto Alegre negou a indenização pedida por Maria Aparecida Gomes a seu marido, Marcílio Gomes, que mantinha um caso com uma boneca inflável. Marcílio fazia questão de que a boneca sentasse na mesa para almoçar com sua família. Para se justificar, Marcílio disse que sua mulher real é uma pessoa vazia.


A Revista Superinteressante também aborda a questão com a seguinte pergunta : “Transar com boneca Inflável é sexo?” E sua resposta é : “Não. É masturbação. Antes, a boneca era tosca. Hoje, é high-tech. As bonecas modernas são réplicas quase perfeitas de mulheres, com cyberskin, um material que imita a pele, pelos e cabelo humano. Em alguns modelos, as partes correspondentes a mucosas esquentam com o atrito.”


Em fóruns da internet, algumas perguntas chamaram atenção: “Devo comprar uma boneca inflável ou trair minha esposa quando ela estiver menstruada?”. Inegável que essa pergunta gera muita discussão. Mas, apesar disso, nela está implicito que transar com uma boneca inflável não seria traição. Justamente como a Justiça Gaúcha e como a Revista Superinteressante disseram.


E você? O que você acha? .



Nenhum comentário:

Postar um comentário