domingo, 12 de abril de 2015

Modelo não acha "presente ideal" e resolve dar ménage ao namorado

Essa modelo chilena, Daniella Chaves, mostra o que é ser uma fêmea alpha! Ela sabe o que seu namorado, com certeza um macho alpha também, gosta, e escolhe bem o presente!
Quem não quer uma fêmea dessas como namorada???
Ela está em consonância com o objetivo da Revista Amélia : "Tornar o Mundo Melhor!"

Fêmea alpha sabe escolher melhor presente do namorado!


Daniella Chávez - Reprodução/Twitter(@angelita_dany)
A modelo chilena Daniella Chávez disse à edição mexicana da revista "Playboy" que decidiu apelar a um mimo nada convencional depois de rodar shoppings atrás do presente ideal para o namorado. Como não encontrou nada que lhe agradasse, a jovem de 25 anos, de Las Condes (Chile), resolveu dar ao namorado um ménage a trois.

"Passei dois dias em shoppings atrás do presente perfeito, mas não tive sorte. Um dia antes do aniversário, pedi ajuda a uma amiga em um centro comercial e ela sugeriu que eu desse a ele uma noite de paixão: um trio com outra garota", disse Daniella, de acordo com reportagem do "Mirror".

Acabou que a própria amiga se tornou a terceira parte do ménage.

Daniella Chávez - Reprodução/Twitter(@angelita_dany)
O presente poderá ser repetido:

"Bebemos e a noite foi ficando quente(...) Achei fantástico e vale a pena fazer de novo", disse a loura.
Daniella gosta de ousadias. Este mês, após perder um concurso de beleza em Viña del Mar (Chile), a modelo resolveu desabafar e publicou um selfie em que aparece nua no banheiro:
 
 
http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2015/04/08/modelo-nao-acha-presente-ideal-resolve-dar-menage-ao-namorado-564467.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário