quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mulheres! Quem as entende?? Uma história triste, mas nem tanto!

Essa é uma história real, que ilustra a dificuldade dos homens, e alias de qualquer um que tenha bom senso, em entender as mulheres!!
A geladeira e o adeus de minha ex-namorada!

Era uma vez, uma linda garota que namorava e morava comigo.

Um belo dia, chegando em casa, vi um bilhete na geladeira (essa geladeira era muito especial para nós, a tratávamos com muito carinho) que dizia assim:
..................................................."Acabou tudo!"...................................
Nossa, eu fiquei desesperado.
Abri a geladeira rapidamente e pra minha surpresa,........... ela estava cheia!.


Só pude concluir : Que garota maluca!
Não bastasse isso, ela sumiu até hoje. É triste ela ter sumido, mas nem tanto, porque as cervejas estavam lá, apesar do grande susto que levei.
Vai entender as mulheres né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário